sábado, 19 de fevereiro de 2011

nunca recordé,,, olvidar.

As lembranças são para mim, mais do que simples memórias do que vivi. Senti o fogo me queimar, senti o Sol arder sob a minha pele, senti meu coração arder. Foi você a causa? O efeito?
Senti que já não podia mais, foi sua a culpa?
E eu voltarei a repetir: Una herida abierta que despierta.
É, você é apenas mais uma ferida, que a cada lembrança me volta a mente. E dói. Dói tanto que não sei mais que sou capaz de viver. Apenas existo, até quando eu não aguentar mais. E continuar doendo, o tempo não cura as feridas.
Então eu tento arrancá-la, não consigo viver, me ajude!
Sinto que não posso mais e me apego a qualquer lembrança sua.
No final é sempre você.
E mais uma vez eu tento, acredite eu nunca desisti de verdade.
Porém, mais uma vez, eu volto a cair no mesmo abismo das lembranças.
E mais uma, e mais uma e mais uma... E no final eu nunca desisto, volto a acreditar que algo aparecerá, que as coisas vão mudar e a sua lembrança já não será um remédio. Porém a cada tentativa isso fica mais difícil.
Eu não vou deixar de tentar, não vou desistir, mas saiba que no final, se eu nao conseguir, mais uma vez você será o meu remédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário