sábado, 30 de julho de 2011

É preciso...

Quantas vezes já te disseram para não ter medo, para fazer as coisas que você queria sem se importa com o que os outros iriam pensar? E quantas vezes você ouvia essas pessoas que lhe disseram isso?
É preciso sair do escuro para poder ver a claridade, não é fácil, há muitos obstáculos, é preciso saber a hora de parar e a hora de continuar, mas também não é fácil, pois nem sempre queremos parar e nem sempre temos coragem para continuar. É preciso parar de achar que seus sonhos são bobos ou idiotas, quantas vezes você já desistiu deles porque para os outros eram impossíveis de se realizar? Quantas vezes mais você vai deixar os outros decidirem os seus sonhos? Quantos sonhos você vai precisar perder ainda para ver que nada é impossível e que se você tem um sonho é porque ele é sim possível de se realizar?
Pare de acreditar que tudo sempre dá errado e que sua vida está uma droga, se está uma droga é porque VOCÊ a está deixando assim! Vamos, onde estão aqueles sonhadores, cadê aquelas crianças que acreditavam que tudo era possível até que os provassem o contrário?
Vamos lá, há tempo ainda para deixarem de serem tolos e aproveitarem a vida, é uma só cacete!

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário