quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cutirronis, los quiero!

 
A pedidos do sr. Estevão, farei um post falando um pouco dessas 5 pessoas chatas da minha vida !
Afinal o que são os amigos? Pra que servem os amigos? Porque precisamos tanto deles?
Para nos segurar quando estivermos caíndo, para rir com a gente quando estivermos felizes, para gritar junto quando estivermos com raiva, para sorrir com as nossas alegrias e para chorar com as nossas tristezas. É para isso que servem os amigos, para estarem lá quando o mundo inteiro não estiver. Para nos abraçarem forte e dizerem "vou estar com você". Para dizer que estam felizes com a nossa felicidade, ou simplesmente para não dizer nada, apenas sentar ao nosso lado e nos abraçar, sem nenhuma palavra!

E é isso que vocês são para mim,meus amigos, aqueles que eu sei que poderei contar sempre, aqueles que eu quero estar perto e que quero que estejam felizes independente de onde estiverem, vocês são os amigos que eu sempre pedi, não só vocês, mas vocês apareceram quando tudo estava escuro e é isso que faz de cada um especial.
O que eu queria agora era poder abraçar cada um de vocês e dizer o quanto são especiais! Obrigada por estarem lá! Por cada risada, por cada minuto nas filas de shows, por cada conversa, por cada idiotice. Por dividirem as mesmas histórias ou não, mas simplesmente por existirem!
E mais um ano se passa, mais um ano de Cutorroni ! Mais um Natal, Ano Novo, e outras milhares de datas que virão pela frente. GRACIAS DE VERDAD!
LOS AMO X SIEMPRE !
MEUS Cutirronis <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário