sábado, 8 de dezembro de 2012

Back to december

E parece que foi ontem que dezembro de 2011 estava chegando e com ele milhares de planos para o próximo ano, milhares de desejos que fariam toda a diferença, milhares de vidas almejando algum sonho, não importa qual fosse.
Agora, dezembro de 2012 olhamos para trás e percebemos se todos aqueles pedidos feitos no natal e no ano novo do outro ano foram realizados! Eu posso assegurar, pela primeira vez que sim. Cada item da minha lista de pedidos para 2012 foram realizados e sinceramente? Não existe sensação melhor e o que eu aprendi e descobri com isso? Só depende de você.
Se dê uma chance, mesmo que tudo pareça contra você pare de olhar um pouco para as coisas que estão dando errado, se for possível se isole e só lembre daqueles pedidos, daqueles sonhos e então sinta, sinta como se estivesse vivendo cada um deles, haja como se todos fossem reais! E eles serão! Só depende de você.
Então, depois de cinco anos eu posso afirmar com todas as letras 2012 foi o MELHOR ano da minha vida! Parecia tão impossível, sabe aquelas coisas que você pede, mas simplesmente porque já está acostumado a pedir, só pra não dizer que não pediu? Aqueles desejos que vão passando de ano a ano, como bolas de neve rolando morro abaixo? E então, quando você não aguenta mais, quando você desistiu, quando você não sabe nem como substituir aquilo porque nada mais funciona a magia acontece! É nessas horas que eu mais acredito nisso! Universo, Deus, Magia... Como queiram chamar, é nessas horas que mesmo quando já havia perdido totalmente as esperanças eu acredito!
Só uma coisa: NÃO DESISTA, seus sonhos não vão ser realizados como você pensa e almeja, não vai ser como nos seus sonhos, ou como naqueles pensamentos que você tem antes de dormir, mas não desista! E não deixe... Pelo amor de Deus... Não deixe seu sonho escapa, NUNCA deixe escapar, se você tiver uma intuição que é aquele o caminho, mesmo que não seja do jeito que você pensou, POR FAVOR, não desiste! Talvez seja algo melhor, talvez você possa aprender com aquilo. Talvez você descubra que é exatamente isso que te faz feliz.

E se você ainda está naquela fase ruim, só te peço uma coisa, não desista, esqueça o mundo, eles não sabem o quanto você sofre, eles não sabem NADA, absolutamente NADA! Então se for preciso se feche no seu mundo e sonhe, sonhe, acredite e sonhe! Algum dia, mesmo que daqui há 5, 10, 15 anos vai se realizar e você não vai esquecer daquele momento que você se isolou, porque foi aquele momento que fez seu sonho se tornar real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário